quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pausa...








Bom,estou em um momento de minha vida que estou cercada de dúvidas :S
Não sei o que quero da vida , que carreira seguir , que área seguir ,aonde estudar,não sei se quero trabalhar,tenho vontade de fazer cursos ,de concluir uns que ainda não terminei,de dedicar mais tempo a mim, voltar a fazer academia,emagrecer...mudar o corte e a cor do cabelo ...são tantas duvidas que me cercam , as vezes desencano de umas,as vezes encamo com outras , a tantas duvidas para uma pessoa só !!!

2 comentários:

  1. olha a GAbi de blog agoraaaaaaaaaaaaaaa

    vou te dar uma força, depois faço um post e indico seu blog pras minhas seguidorassssssss

    parabéns, desencana das encanações, cuida de uma coisa de cada vez...........

    bjcas.

    ps.: sábado ainda acho que naum vou na aula, vc vai?

    ResponderExcluir
  2. FLOR DE ALGODÃO


    TEM UM TAG PRA VC LA NO BLOG

    http://madamelya.blogspot.com/2010/06/quem-e-essa-blogueira.html

    RESPONDE VAI....

    BJCAS

    ResponderExcluir