quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dica para Cabelos - Dove dano acomulado therapy


Oláaa flores ... testei esse creme para tratamento intesivo Dove , um produto bom , barato e sem sal . AMEI

Comprei em uma farmacia da Rede Drogal e paguei na faxa dos R$ 8, 00 , comprei desconfiada mais cheguei em casa e logo fui testar.
Comprei dessa linha pois uso muito o secador ... e fazia tempo que não fazia uma hidratação, como estou desempregada e sem dinheiro para ir ao salão , eu mesma fui lá e fiz!

O creme é excecelente.




Passo a passo :
Lave o cabelo como de costume e aplique o creme mecha por mecha, fazendo movimentos vai e vem ao longo do comprimento , faça isso em todo o cabelo e coloque uma touca,deixe agir por 20 minutos e VOILA !!!
Não é que funciona ... fica a dica , no meu cabelo super certo deu certo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário